Que beleza de Ara Ketu !

Na última sexta-feira, a cantora Larissa Luz se reuniu com empresários para decidir os novos rumos da banda Ara Ketu. Há previsão do lançamento de um CD e um DVD ainda este ano, dando sequência ao trabalho do grupo, que há pouco mais de dois anos passou a ser comandando pela voz marcante de Larissa.

“Tudo está em projeto. Não posso falar nada, mas estamos pensando em muitas coisas boas”, disse a cantora, com ar de mistério.

Neste domingo, 7, a partir das 17h, o Ara Ketu comemora seus 30 anos com uma festa na Praça da Revolução, em Periperi, no Subúrbio Ferroviário de Salvador, local onde se originou o grupo e que traz na memória a sua história. O encontro também celebra o Dia Internacional da Mulher, 8 de março, pelo projeto Espicha Verão, com apoio da Secretaria de Turismo da Bahia.

“Não poderia ser uma data melhor. No Dia internacional da Mulher uma voz feminina comemorando um momento tão importante para o grupo. Fiquei muito feliz em poder participar dessa festa. É gratificante e quero que o público sinta que faço parte dessa comunidade e da história do Ara Ketu. Vai ser sucesso!”, disse.

No repertório, Larissa promete resgatar sucessos que marcaram a trajetória do ‘Ara’, além de novas canções. Uma característica dela é a capacidade de colocar novos arranjos nas músicas antigas e que ficaram conhecidas pela interpretação de Tatau.

Larissa irá cantar também músicas de outros artistas e que foram ensaiadas desde o Carnaval, como “Na Base do Beijo”, de Ivete Sangalo, e o “Rebolation”, do Parangolé.

“Essa festa será uma espécie de ressaca do Carnaval”, assinala.

A moça tem se destacado também pelo lado visual. Desde que assumiu a banda tem melhorado dia após dias e hoje mostra um corpo sarado, mudou as madeixas e não exita ao dizer que aparência é algo fundamental para mostrar seu estado de espírito.

“Estou sempre mudando, procurando coisas novas tanto na minha vida como para o Ara Ketu. Acho que acabo refletindo isso na minha aparência. É uma forma de colocar para fora o que estou sentindo. De como eu estou bem e feliz”.

Na vida pessoal, a bela está solteira e mantém o foco na carreira. “Tenho estudado muito. Faço aula de dança e de canto. Fora isso, as paqueras sempre rolam, mas no momento não há nada sério”, brincou. (texto de Mariana Mendes)


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vídeo não pode ser exibido.